Ajudamos passageiros que sofreram com ATRASO, CANCELAMENTO, OVERBOKING e EXTRAVIO DE BAGAGEM a obter a indenização que merecem. Atuamos com base no Código de Defesa do Consumidor, nas Resoluções da ANAC e na Convenção de Montreal (quando aplicável). Nós buscando a reparação integral dos danos materiais (perdas e danos) e a compensação por danos morais.
Atuamos contra os abusos das companhias áreas e garantimos na Justiça a recomposição dos seus direitos materiais (perdas e danos) e a título de indenização por danos morais, que se darão de acordo com os transtornos, o sofrimento e as demais consequências causadas pelo desrespeito aos passageiros.
Muitas vezes os passageiros estão com familiares, filhos pequenos ou pais idosos, e a falta de suporte das companhias ampliam os valores das indenizações. Assim, tudo dependerá da análise do caso concreto, isto é, dos contratempos, transtornos, humilhações e prejuizos materiais e morais sofridos.
NOSSO MÉTODO
Nesse método, fazemos uma análise detalhada do seu caso, para determinar a melhor Estratégia a ser aplicada, pois cada caso é um caso, devemos levar em conta as peculariedades da situação e dos seus desdobramentos.
Por isso, avaliamos a situação concreta, se o passageiro estava sozinho ou se viajava com familia, se a viagem era de férias ou a negócios. Quanto tempo demorou o atraso ou a devolução da bagagem, o tipo de apoio ou falta dele de obrigação da Companhia Área. Enfim, trata-se de um estudo de caso, que se faz:
Análise Documental: Coletamos e analisamos todos os documentos relevantes, como bilhetes, comprovantes de despesas, protocolos de atendimento da companhia aérea e outros.
Ação Judicial: Caso a negociação ou indenização tarifada proposta nos termos da Convenção de Varsóvia não seja frutífera, ajuizamos a ação judicial, acompanhando todas as etapas do processo e defendendo seus direitos perante o Poder Judiciário.
Por que Escolher a Advocacia FRS?
Com 25 anos de experiência em direito do consumidor e atuação consultiva e contenciosa, a Advocacia FRS oferece um atendimento personalizado e estratégico para cliente sofreram com os desmandos das companhias áreas. Entendemos os trantornos e os danos sofridos e trabalhamos com ética, transparência e comprometimento para alcançar os melhores resultados com a reparação devida.
Entre em contato com o Especialista para saber mais sobre como podemos ajudar você a obter a indenização justa para o seu caso, basta você clicar no botão do WhatsApp ou preencher a ficha constante desta página.